3 de agosto de 2009

desculpe

me disculpo inicialmente aos blogs que deixei de visitar nos ultimos dias. não peço desculpa por abandonar completamente o meu, por que sei que meus textos nao são tão indispensaveis assim... aos poucos tudo está voltando ao 'normal' (ou o mais perto disso). me sinto estranhíssimo, mais do que de costume. para os proximos dias devo visitar e comentar em todos os meus blogs preferidos, e daqueles que me acompanham. vou tentar postar uma vez por semana ao menos. Um ultimo pedido de desculpas para quem perdeu tempo lendo este texto que, mais uma vez, nao concluiu nada. Ainda vou ficar triste por tempo indeterminado, mas o que for escrito neste blog, será nos pequenos lanpejos de felicidade. bjs bjs

6 comentários:

maria elis disse...

irei pensar no seu caso ;B
e sinceramente eu espero que seus lampejos de felicidades durem bastante e venham constantemente porque assim automaticamente terei de volta suas histórias e teorias loucas :)

beeijas meu anjo.! ;*

- rafasonehara disse...

Saudades absurdas de vc!!
espero que vc esteja bem! ;D
e nunca mais repita isso sobre seus textos...
pq eu AMO ler todos eles..
qualquer coisa que precisar é só falar..
eu to meio longe de vc..
mais a gente dá um jeito!
adoro vc
Beijoos
:*

Artur Nunez disse...

ah que isso, vc escreve bem sim cara :)

Fica bem ok?

Abracs

Jéah disse...

Ai eu gosto de ler seus textos... Eles são mto objetivos e é fácil entender a mensagem que você quer passar!
A cara, tem gente que fica quase um mês sem postar, o importante é vc não abandonar o blog! passa nem que seja pra dar um oi e falar como vc táh! ô//
bjão! x*

Debbys disse...

olha, não é porque temos um blog que temos obrigação de mantê-lo atualizado todos os dias.. claro, nos preocupamos com nossos leitores, assim como eles se preocupam com o nosso sumiço, mas se vc precisa de tempo, se permita... sabe, ou então desabafa com a gente... =]
bjusss

Isabella M. disse...

aaaaaah ou,você é um dos melhores! Tomara que você tenha muitos lampejos de felicidade e escreva sempre :D,mas as vezes é bom escrever sobre tristeza..parece que alivia um pouco (:
BubbleWrap é bem bonitinha mesmo ! hihi.

beijos