12 de agosto de 2009

amor e 'ódio'

Amo uma porção de gente. Há quem ame todos, ou quem apenas gosta de gastar a palavra, mas amar é uma questão de ponto de vista. E no meu ponto, amo todos aqueles por quem eu faria de tudo - ou quase -. Acontece quando o ‘gostar de ti’ ou o ‘adoro-te’ já não basta, não nos expressa como devia. Tudo isso é muito confuso, já desisti de saber se amo de verdade ou não alguém. Eu ‘odeio’ alguém que eu não conheço? Sim, aqueles que me ‘odeiam’ também e coincidentemente não me conhecem. Geralmente quem me conhece não me odeia, {a não ser que eu mesmo tenha provocado} mas também, não me ama. Há exceções. Odeio no sentido de não gostar, não desejo mal, longe de mim. A felicidade dos outros me faz feliz também :D
PS: O post anterior é superinportante e é cutinho, fique a vontade p/ comentar em qualque um dos 2 :D

16 comentários:

Isabella M. disse...

hm..eu odeio,odeio mesmo,umas garotas ai,elas me fizeram muito mal,e eu nunca consegui fazer algo á elas pq nao tenho coragem..Mas se elas fizessem mal a alguem que eu amo,eu nem pensaria duas vezes..
eu nao amo muitas pessoas,amo só algumas,que estiveram comigo sempre!por elas..eu faria de tudo :D
Eu já desejei mal sim,mas nunca tive coragem de causar o mal..vai saber né,acho que quando alguem dá todos os motivos do mundo para odia-lo,é meio dificil nao odiar..pelo menos pra mim.

beeijos cleber !
vou pensar no post..eu nao gosto muito de mostrar meu rosto,é mania mesmo,mas um dia eu vou mostrar.. hihi :D
vc tmb é um dos melhores (:

- rafasonehara disse...

Eu tbm acho que o amor é muito relativo e seu significado varia muito de pessoa pra pessoa..
Pra mim amr alguem ela tem que realmente fazer muita diferença na minha vida e o odio da mesma forma eu tenho que ter muita raiva da pessoa e ela deve ter feito algo realmente bem FEIO comigo pra que eu demonstre esse tipo de sentimento!!
Agoraa o amor é SUBLIME..
com o tempo a convivencia não tem como não amar alguem!!
Beijoooooooos
:*
te adoro!

Unknown disse...

Amei o texto, não sabia que você tinha também o dom de escrever textos lindos! Parabéns...

Debbys disse...

pois é né, por mais que a pessoa tenha aprontado comigo, por mais q eu tente, tbm não consigo desejar mal pras pessoas... e sobre o amar, com certeza nem todos correspondem nosso amor, mas amar é ótimo! pais, amigos, irmãos... enfim, tbm amo muita gente!! ^^
ah, vlw pelo comentário, fiquei mt feliz por saber que meu blog te ajuda a acalmar.. logo logo tem post novo.. xD
bjusss

Larissa disse...

Não odeio quase ninguém. Talvez políticos e outros malfeitores. Que eu lebre, só odeio de verdade uma pessoa que conheço pessoalmente. Um ex-professor. Aquele eu odeio, por tudo de podre que ele é e faz questão de mostrar a todos. E amar, tbm é difícil dizer quem realmente amamos...

bjos
;*

Babih Xavier disse...

Concordo com vc...
Nunca digo "eu te amo" quando tenho que dizer "te quero bem"
o amor naum é uma palavra
é um sentimento \o

Stephanie Pereira disse...

cara, acho "odiar"meio forte, sacas? nao gosto de um monte de coisas, mais ódio, ódio mesmo... nem...

ja o amor, sinto por muita coisa tambem.. mais sabe q é dificil me ouvir falando um "eu te amo?".. é sério, tem de me dominar por inteiro para me ouvir falando isso..


cara, tava com saudades daqui.
eu vi a tattoo ali em baixo. linda homenagem nuss, mto linda mesmo..

Jéah disse...

A cara, eu amo assim, todos os meus amigos. A felicidade deles, independente se eles estão fazendo algo certo ou não é o que importa pra mim. Odiar eu já não odeio ninguem , pq sei la, eu sou mto na minha entende, quase não brigo, não ligo pra provocações!!!
hehehe.
Eu sou estranha! x)
bjão! x**

Ana Apfel. disse...

Amor e ódio. Se pá que dá um duelo e tanto não? Colocando no meio algumas pessoas, e situações.


Obrigado pelo seu último comentário. Foi oque mais me agradou.
Beijos, cuide-se.

Anônimo disse...

Aih não suporto genti q vc conhece a uma semana q já tá te chamando de amiga! q ama, manda akeles depo pelo orkut! afê!!!!

aihh fikei feliz pelo seu comentário nu meu blog!!!
eu imagino oq vc passou!
beijos

Anônimo disse...

Ah, eu tenho dificuldades em dizer eu te amo. É foda... '-'
Sou uma pessoa fechada, dificil expressar sentimentos!
Adorei o post!

Beeijos! =*

Luiza Padovezi disse...

ahhhh quanto tempo que eu nao venho aqui!
estava super afastada de todos os blogs =(
mas voltei para ler suas palavras q tanto me fazem pensar
o amor nunca me pareceu confuso, dificl de lidar sempre, mas se nao sabe se ama eh porque nao ama de verdade...pelo menos comigo eh assim

Luiza Padovezi disse...

ahhhh quanto tempo que eu nao venho aqui!
estava super afastada de todos os blogs =(
mas voltei para ler suas palavras q tanto me fazem pensar
o amor nunca me pareceu confuso, dificl de lidar sempre, mas se nao sabe se ama eh porque nao ama de verdade...pelo menos comigo eh assim

Xuxudrops disse...

A gente ama quando adorar parece pouco.
Gostei desssa ideia.

Beijos, querido!

Xuxudrops disse...

ou melhor: mon chèr!
XD

maria elis disse...

pra dizer 'eu te amo' é necessario já se encontrar com os bolsos vazios, sem palavras no vocabulário ou então só estar afim de dizer tal coisa. o meu 'te amo' é diferente do seu, que é diferente da fulana e da beotrana. ninguém sente a mesma coisa que o outro, e palavras são só detalhes. seja ela amor ou odio. oi?!

beeijolas môbens :)