25 de novembro de 2009

controle

Em Inicio/TentativasDeInicio de relacionamentos (incluem-se namoros e amizades), quanto mas se dá valor a alguma pessoa, menos valor essa pessoa dá a você. Isso é um fato consumado. Mas é injusto não é? (não, isso não esta acontecendo comigo ou não mais). O ideal seria não se exceder nessas dedicações todas, do contrário, o que irá se criar são aquelas relações insuportaveis em que uma das pessoas visívelmente se esforça mais para a continuidade da amizade/namoro... Mas se a gente gosta tanto de alguem, como controlar isso neh?? Esse post nao e pra solucionar isso mas sim pra questionar, vocês já devem ter passado por isso, entao respondam a essa pergunta ^^ ou comentem qualquer coisa... Ahh pra quem sente saudade de mim quando eu nao posto (convencido eu neh :P) no twitter eu posto bem mais coisa @letwitteux. bjs

14 comentários:

Isabella M. disse...

aaaaaaaaaaaaaah inuyasha e agome ? no teu banner ? *-**-*
seu blog tá tão lindo.
é eu to passando por isso agora,é tão chato..que se eu pudesse escolher que isso nao tivesse nem existido,eu escolheria :/

Debbys disse...

ah, se alguém te der uma resposta boa, me passa viu, pq tenho o mesmo questionamento e naum faço a mínima noçã ode cm resolver isso...
bjusss

Thaíse Lima disse...

esse assunto é meio complicado, meio só não né?
Tbm busco desesperadamente a resposta para essa pergunta e não acho.
Tbm to passando por isso e adorei essa frase "quanto mas se dá valor a alguma pessoa, menos valor essa pessoa dá a você."
Bjus

Unknown disse...

Oi Cleber!
Ah o que é isso eu sempre comento no seu blog, não há de que ficar desse jeito. Você é importante para mim : )
O Menino do Pijama Listrado e especial e muito lindo, já que vc já leu o livro vc tbm assistiu o filme??
Poxa eu ainda não tenho twister mas se vc tiver orkut vc me adiciona? O meu link de orkut está no meu blog.
Sobre o seu texto isso acontece na vida de qualquer pessoa e é realmente injusto.

Beijos e volto sempre :*

Velho Curinga disse...

gostei :)

obs: comece a ler do primeiro post.

Larissa Karine disse...

Sei como é que é, digamos que eu tô passando por isso, e é desse mesmo jeito, a gente se doa numa relação, e a outra pessoa nem liga. Acho que a únik solução é falta, fazer essa pessoa perceber o quanto somos importantes, mas como? COmo deixar assim, de lado uma pessoa que a gente ama tanto? Essa resposta eu não sei. Bjo. Adorei o blog!

- rafasonehara disse...

Clebeeeeeeer tbm to com
SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!! *-*

eu concordo plenamente com tudo o que vc escreveu na postagem..
quanto mais a gente gosta dá valor e demonstra
mais a pessoa pisa e machuca a gente

mais graças a Deus não é mais assim que acontece comigoo

Beijooooooooooooos

- rafasonehara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mayla cristine disse...

acho esse assunto complicaddo,parece que nunca achamos a resposta.
sei bem como eh:
"quanto mas se dá valor a alguma pessoa, menos valor essa pessoa dá a você."²
bjos,
mah

Mari. disse...

Ser intenso não é defeito nenhum. Acho que o outro deve prestar mais atenção em nossas atitudes, para que a relação seja recíproca.

=D
M.

P.S.: Vou te seguir lá no twitter... =P

Carolina disse...

A indiferença me mata. Mas ali no meio parece ter um mistério... pessoas que fazem tudo pra agradar o tempo todo acabam ficando chatas, até pq a vida não é bela o tempo inteiro.
Beijo e obrigada pela visita.

Gabriela Marques disse...

A maioria dos relacionamentos efetivos são assim, um se dedica mais do que o outro, não sei como solucionar esse problema também :/
Já passei por isso e sei como é, é deprimente :X
Mas no fim acabamos superando tudo, é a vida né?! O que nós não entendemos...aceitamos!

Beijoos'
Bom fim de semana!!


PS¹: Obrigada pela última visita no meu blog!

Anônimo disse...

Sabe aquela frase: ' Pisa que ele(a) gruda,gruda que ele(a) pisa' ?
Muita gente anda pondo ela em prática nos relacionamentos,infelizmente!
;S
Beijos,
;**

Castro disse...

ADOOOOORO Inuyasha!
Seu blog tá lindo!
E desculpe por sumir!
E é bem assim mesmo, você tá valor, e se ferra, tem que curtir os momentos antes que eles virem caos total.

Beijos