15 de novembro de 2009

:'(

eu nao choro por qualquer coisa nao, e quando me dizem isso ofende... quem não chorou em "quem quer ser um milionário" hein?? meu, o cara acerto uma pá de pergunta fud***, e no empate entre manchester utd e manchester city, meu deus 4x4, se vcs nao choraram de emoçao nesse jogo, vcs são mega insensíveis (eu tinha uma porrada de grana apostada¹ nesse jogo :S) e no ultimo epsódio de friends, quem era fã viu só uma vez, penso eu... em fim de namoro inevitável, em um 'fora terrível evitável, depende do estado de espírito. e chorar de porre, isso eu nunka fiz(odeio gente bêbada), mas to cansado de ver, tipo, a pessoa passa por todos os estágios de embriaguês, alegria, mal-estar, raiva e por ultimo choro deseperado, e as amigas todas em volta, lamentvel, nunca façam isso, fik dik. chorar por um dia ruim, isso sim é bem comum (por favor, concordem comigo, pra mim nao me sentir um anormal) assim como chorar por derramar refri no laptop, irreverssívelmente...
¹ nos sites de aposta, quando da empate, vc perde tudo....

11 comentários:

Isabella M. disse...

eu choro de frustração,as pessoaas se assustam,porque eu chingo,esmurro,e choro ao mesmo tempo,a cada dois bilênios.
Mas é quando tem muuuuuuuita frustração junta.muita mesmo.é tenso.

Debbys disse...

acho q as vezes choro por besteiras, mas normalmente, é sim de tristeza... vc naum é anormal, eh soh humano,.. xD
bjss

mayla cristine disse...

obrigada por passar lá no meu blog ;D
não choro mt não.tem que acontecer mtas coisas ruins juntas...dai eu choro mesmo!KKKk
bjs

Thaíse Lima disse...

É verdade, concordo com vc.
Chorar faz bem!
Ah, chorei no filme quem quer ser um milionário e no final de friends mais nao no jogo dos manchester's.
Adoreei o seu blog. Obrigada pela visitinha ao meu humilde blog. Volte sempre tá?
Voltarei sempre aqui tbm!
Bjus

- rafasonehara disse...

eu só choro de raiva ;~
eu não gosto muito de chorar não
eu seguro o maximo que eu posso
mais quando eu dou pra chorar sai de baixo ISAUHIUASHIUSAH
Beijoooos
:**

Anônimo disse...

eu chorei em quem quer ser um milionário!
HSUIAEHUIAH'
é comovente,eu confesso.
Choro por tudo,pela coisa mais idiota.
mimimi.
Obrigada pelos comentários lá no blog,gsto muito quando você comenta,dá pra ver que seus comentários são sinceros!
:D
Beijos,
;**

Castro disse...

Eu não choro muito na frente dos outros, porém choro por muita coisa


Beijoos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chances disse...

Coisa linda da Tih!
passando aqui pra dizer q tu é um fofo ta?! espero manter contato. Sobre o blog, é sempre mtas verdades q surgem por aqui, da forma mais simples possivel. É isso! *-*

Artur Nunez disse...

aa deboa,eu choro por tudo mano ;/
eu não sou normal ;x, choro de tristeza, emoção de saudade de dor , isso e estranho ;x ² ,

abracs

Anônimo disse...

Eu choro atoa mais cara a vida é assim, mais eu choro d desesperoo! sei lá!
beijos