13 de novembro de 2009

talento

meu gato se foi :( mas tipo, nao no sentido figurado, ele se foi mesmo, pego as trouxinhas e se foi, e tudo porq eu não abri a porta pra ele entrar e comer num dia de mau-humor :S -gato interesseiro- mas eu gostava tanto, tomara q ele ainda apareça miando na porta de novo amanhã ou qualquer dia... eu tenho o dom de afastar as pessoas que eu gosto [lembrando que gato é uma pessoa] e eu afasto sem a maior dificuldade, sempre sei as ações/palavras mágicas para fazer com que tudo venha abaixo. é muito difícil viver assim.eu gostaria de ter qualquer outro talento, menos esse...

2 comentários:

Isabella M. disse...

somos dois,teve o tempo,que mesmo que eu estivesse falando sério,as pessoas encaravam como ironia..e teve tmnb que vinham com um machado na mão,pronto para qualquer palavra minha que soasse arrogante sei lá haha,ou iam embora mesmo,mas a verdade é que nem era proposital sabe ? As pessoas que sempr esperavam isso de mim.
Mas eu tenho algumas amigas,super insistentes e com sangue de barata,que não me largam nem se eu chutar a cara delas (ainda bem :X)
e eu já tive um gato que foi embora,o nome dele era frajola,e o debi e loide tmb foram D: Eu fiquei doente,pensei que foi poorque eu chutei um deles sem querer enquanto perambulava a noite haha,mas o que eu acho,e hoje eu mais admiro nos gatos,é que são independentes,livres,e não é culpa nossa.Talvez ele queira experimentar como é a vida lá no telhado do viziinho :/
rs

bjs !

Ana Apfel. disse...

Não considere isso um talento, de forma alguma. É só um jeito meio desajeitado de ser. Talvez, as pessoas não estejam preparadas para as suas palavras.

E eu sinto muito pelo seu gato, tomara que ele realmente volte.

Beijos.