26 de outubro de 2009

noops

uma verdade inquestionável é que, quando estamos na pior, é mais fácil produzir arte de qualidade, e isso inclui posts interessantes. então, o motivo de não haver muuitos posts neste blog é que estou feliz :D mas nao posso deixar de escrever ^^ Ainda que nesse mês eu tenha perdido o emprego :S a sorte está batendo super na porta e as espectativas para o futuro são bem emocionantes *-* e antes que alguem me pergunte, sim, essa felicidade toda está relacionada a um alguem ♥ mas isso é história pra outros (muitos) posts. agora é só esperar para ver o que se desenha e/ou o que o meu destino insano me reserva... saudade imensa de vcs pessoal :) bjs bjs

7 comentários:

Debbys disse...

ah, mas o senhor pode contar as coisas boas da vida pra gente, ate mesmo pra quem tá na pior ter o gostinho de ver alguem feliz..
epa, to numa maré de inspiração, acho q tô no fundo do poço mesmo.. kakakaka.. brincadeira [parte é verdade, enfim~.. some naum!!! e que dê td certo com esse alguem.. ^^
bjsss

Isabella M. disse...

aaaaaaaaaaaaaaah você sumiiiu .-.
que bom que as coisas estão dando certo para você!
espero que você poste mais vezes *-*

Chances disse...

Que lindo! ele voltou *-*
fico muito feliz em saber q vc me acompanha desde o comecinho. É mega gratificante viu?! aparece mais vezs...nao some nao...RUN! hehe

Anônimo disse...

eu também ando muito feliz *-*
E sem inspiração /rs.
Espero que vc continue feliz por causa desse 'alguém' :D
Beijos
:**

Babih Xavier disse...

Ui!
Um alguém neh?
Sei...
ahuahuahuahu

Gabriela Marques disse...

Nhaaai *--*
amor no ar ;)
sinto mt pelo seu emprego :/ mas fico feliz por você estar amando =)
amar é muito bom!! (LL)

Obrigada pela visita e volte sempre!
Beijoos ~

Anônimo disse...

Sim, eu sou o 'alguém' dele (L)