4 de outubro de 2009

10 coisas xD

Aqui vão dez coisas que você não sabia sobre mim, a regra é 30, mas eu nao tenho lá tantos segredos :P
  1. Meu, adoooro 'modinhas' adolescentes (até porq eu sou um pouco, 18 anos ainda nao se é "adulto") do tipo Crepusculo, Artic Monkeys, NX, McFly, Hannah Montana(?), MTV...
  2. Bebo apenas vinho, independente da festa, seja aniversário, baile ou rave. Se não tiver vinho nao bebo nada.
  3. Não sei tocar nada s/ partitura/tablatura/cifras. Com elas toco violão, guitarra e teclado ^^
  4. Nunca consegui assistir Senhor dos Anéis/Star Wars sem dormir mas são ótimos filmes, penso eu...
  5. Preciso de umas 12 horas de sono p/ ficar bem, nunka durmo mais de 8, mas preciso...
  6. Adoro comédias romanticas.
  7. Já cheguei muito perto da fluência em francês, mas hoje, tenho vergonha de falar o que eu ainda lembro...
  8. Não sou viciado em futebol, mas se estiver passando qualquer partida, eu assisto ^^ Inter o/
  9. Me apaixonei de verdade, apenas 3 vezes, mas esse numero tende a crescer logo...
  10. Meu sonho é ser analista de sistema, desenvolvedor de software ou mt dificilmente músico.

bjs bjs

15 comentários:

maria elis disse...

u-au, será que somos 'gêmulos'?! ;O
sim, gosto de modinha adolescente/ não bebo mais ;x /eu não sei tocar nem com cifra nem sem cifra, mas a.d.o.r.o ver gente tocando '-' / sempre dormi vendo os dois, e até hoje não vi nenhum ;x / também gosto de dormir metade do dia, mas durmo pouco/ adoro muito comedias romanticas/ a única coisa em frances que eu sei dizer é 'mercibocu' :B / uau.! até que fim um gaucho que goste do inter o/ vamos torce juntos / já perdi as contas de quantas vezes me apaixonei nessa vida .-. espero que quando esse número aumentar eu esteja no meio '0' / meu sonho é dar aula :D

bom saber mais sobre ti.

beeijitas meu bem ;*

Stephanie Pereira disse...

no meu tempo artic monkeys nao era modinha, agora é? =//

eu tbm nunca assisti Senhor do Aneis ou star wars (nem harry potter UHUL)
e tbm só bebo vinho =D

Anônimo disse...

eu tbm nunca assisti star wars e senhor dos anéis!
HUSIAEUA'
aah,e eu já me apaixonei de verdade duas vezes,e estou na segunda!
:D

Bjs:**

Chances disse...

Oi lindo! respondendo a sua perguntinha la no comentes...eu ja postei uma historia sim, com 10 capitulos, mas agora, oq eu postar, serao contos, cada postagem representa um. Brigado por passar la...

Artur Nunez disse...

eu também só bebo vinho,
antes não era assim, mais tive que optar-me a nova regra se não morria.HUSAHUSA

também nunca assisti Senhor dos anéis e star Wars.

e 18 anos e adolescente sim, acho que até nessa idade que si fica mais adolescente oO.


abraços

ps: a, que isso velho,quando quizer pode até comentar 'Ae Artur', que sera de bom grado,eu também não deixo de vir aqui : )

Unknown disse...

Goostei desse texto devertido e interessante.
Sobre 10 coisas da sua vida.
* Nuus como vc consegue beber vinho? Essa bebida é muito forte.
Vc fica bebado, né ou não??
"Nunca consegui assistir Senhor dos Anéis/Star Wars sem dormir mas são ótimos filmes, penso eu..."
Acheei engraçado, mas bem eu quase dormi tbm mas não consegui na minha oponiuão o Senhor dos Aneis não tem graç. (ou melhr aneis) hehehehee. *--*
Obriigada pela diica da idade e pelo parabéens.
Volte sempre que quiser. :**

Isabella M. disse...

eu nunca vi star wars.. D: já senhor dos aneis..eu fico a madrugada inteira assistindo >< enfim.. hannah montana cleber? UHASHAUSHAUHSUHASUH. brincadeira.

beeeijos,saudades daqui ! :D

Babih Xavier disse...

Meu pai é analista de sistemas
sabia que todo analista de sistema é meio doido?
juro
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu deus! Eu tenho tanta raiva de modinhas! kkk
Posso ser até apaixonada pela coisa quando ela não for modinha, mas depois... não aguento! =X
Adoreei o post... muito legal! *-*


Beeijos!

Debbys disse...

olha, tem mts pontos em que somos parecidos viu... sou sua irmã gêmea!! kakakak.. enfim, eu toco teclado tbm!!! mas faz um bom tempo que ele tá empoeirado ali em cima... meu sonho é bateria... vamos dividir talvez a mesma profissão né, claro, se eu decidir logo se quero a opção A ou a B... um dia te explico...
bjinhusss

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Interessante...

Eu numa festa bebo de td... rs

De td msm... rsrsrs

;**

Fernandaköche disse...

sim sim. INTER INTER INTER *-*
não uso tablaturas, apenas cifras.. sei tocas sem elas mas tenho que estudar todos os dias se não logo esqueço :P (toco guitarra e violão)
:*

Gabriela Marques disse...

*Eu não sou de acompanhar modinhas;
*Adoro beber vinho, entendo muito pouco (só o basico mesmo) mas não bebo só vinho;
*Eu não sei tocar nada, mas tenho vontade de aprender a tocar guitarra e teclado;
*Ja assistir Senhor dos Anéis, e só uns 2 filmes de Star Wars;
*Preciso mais ou menos de umas 10 horas de sono pra ficar legal.. mas só durmo 4/5; :O
*Também adoro comedias romanticas;
*Estou "perto" da fluencia em ingles (ainda falta um pouco) mas assim que eu terminar começarei o francês; *-*
*Não tenho horror a futebol como a 'maioria' das mulheres... até assisto algumas partidas;
*Só me apaixonei de verdade 2 vezes;
*Meu sonho... não tenho um sonho xD Mas que vc tenha sorte com os seus *-*
Beijoos ~~
Ameei o texto!!

Anônimo disse...

Nóssa somus super diferentes, tirando a parte q começo faculdade ano q vem de analise de sistema!
beijos

Mariana Dore disse...

Shokay!!! auhauhauhua

Eu tbm adoro modinhas... adolescentes ou não.. adoooro.
Tbm prefiro vinho... pode ter tudo, mas se tiver vinho, é vinho!
Não toco nadaaaaaaa... ate a campainha n sei tocar direito uahuahuah
Eu gosto de assistir filmes... esse ponto não somos parecidos uahuahua
Eu dormiria 24 horas ahuhauhuahua mas só durmo umas 5
Comédia romantica? fala seriooooo... bom demaaais!
Eu acho lindo frances... mas nunca soube falar...
não gosto de futebol, mas se meu namorado tiver assistindo eu assisto caladinha uhahuahua e ate gosto
eu sempre estive apaixonada...
E meu sonho é ser fisioterapeuta =D

10 coisinhas sobre mim, tbm auhuahua

;D