24 de setembro de 2009

ok

exite uma pá de lugares em que nunca venta e gostaria que nessa lista estivesse tambem o meu castelo de cartas. tudo está onde devia estar, tudo sob o mais absoluto controle, pra fazer mais alto que isso, só comprando um baralho novo, o que acredito nao ser uma boa idéia. não se deve abraçar muitas causas simultâneamente - tome isso como um conselho grátis ;) - O lado ruim de estar tudo tão organizadamente perfeito (ñ totalmente) é que eu sei que isso tem prazo de validade, quando a calmaria toma conta, é sinal de tempestade. mas é bom curtir o momento, talvez esse seja meu auge no sentido de bem-estar. as pessos estão gostando mais de mim, eu tbm estou. mesmo assim há feridas ainda muito abertas mas até com a dor é necessário se acostumar... não ter problemas é beem possivel, mas não por muito tempo...

5 comentários:

Debbys disse...

curte o momento, aproveita... pq ai qd vier a tempestade vc vai pensar "ao menos eu aproveitei tudo!"... xD
bjusss

maria elis disse...

eu nunca consegui montar um castelo de cartas ='/
quando vier pra cá monta um comigo?! '-'
falando nisso, faz teeempos que não jogo baralho, tá certo que só sei jogar copo d'água, mas ninguém precisa ficar sabendo ;$
obrigada pelo conselho meu bem (:
não se preocupe com o prazo de validade, quando ele chegar você saberá.
como diz o meu amigo 'curte o momento' ;)

beeijas paixão :*

ps: desde que eu li esse texto, mais cedo, você não saiu de minha mente *--*

Isabella M. disse...

''não se deve abraçar muitas causas simultâneamente'' com certeza,eu vou me lembrar disso futuramente..esse é um dos meus piores problemas..e isso é estressaaaaaaaaaaaante

Xuxudrops disse...

Cuidado com o auto-controle excessivo,xuxu.Isso ás vezes explode na nossa cara. #fikdik

Adoro você,xux!=*

Castro disse...

Saudades de comentar aqui, e eu não sei fazer um castelo de cartas :p


Beijos