17 de setembro de 2009

tempo

de uma coisa eu nao abro mão: tempo. gastar atenção em algo que no fim terá a mínima utilidade depois, me deixa tão inquieto que me dá vontade de chorar - se bem que ultimamente eu ando chorando por tudo aff - eu simplesmente não consigo 'não fazer nada' e menos ainda refazer algo que já está pronto ou que eu já fiz, ou que não terá a mesma sensação única que deve ter. o que me preenche a maior parte do tempo é a sesação de estar conseguindo fazer tantas coisas quanto tenho sede. adoro ler+ouviradio, ou twittar+assistirtv+comerchips, ou musica+msn+tvnomudo. esperar tambem me aflinge um pouco, ou muito, depende da espera, mas e o que se vai fazer?? nao controlo meu stress, escrevo esse post com vontade de arrancar os cabelos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm amo música+msn+tv no mudo!

HUASIHEIU'

Chips e twitter então,td de boom!
HUISAHIEU'

Aah e pode deixar,vô aparece de vez em quando lá no meu blog pra posta,desisti de vez de exclui ele!
:D

Isabella M. disse...

Tempo..as vezes é tempo demais,ou pouco tempo..Eu tenho toda essa inquietação a noite,as vezes eu tenho uma imagem da cabeça,eu preciso desenhar ela ! mas eu nao consigo..ai eu perco a noite inteira,tentando de um modo expressar algo de modo correto..mas quanto ao stress,não tenho nada a dizer,sou stressada o tempo todo ¬¬. haha Tava sentindo falta dos seus posts..vê se nao some mais ok. hihi

beijos

Debbys disse...

calmaaa, não arranca não!!!!
ah, mas eu tbm odeio fazer cosias inúteis, perder meu tempo precioso com algo desnecessário... aff!
Até pq se vc faz a coisa sem querer, nunca sai bom, e eu gosto das coisas perfeitas.. hehehe.. complexo né!!!
bjus moço!!!

maria elis disse...

eu espero que os seus cabelos continuem todos no devido lugar :)
eu gasto mais do meu tempo com coisas inuteis ;x e de fato cansei de me arrepender disso. um dia acho que eles terão alguma serventia, ou não.

beeijas meu bem ;*

ps: eu nem sabia que não tinha comentado aqui ;~