24 de agosto de 2009

vida

Já houve quem me perguntasse, depois de ler alguns de meus textos mais depressivos, se tenho medo de morrer, e de fato, o que eu tenho mais medo, é de deixar de viver e não de deixar de existir. O medo é da esperança morrer, ou de que algo aconteça e faça[ de novo] com que nada mais tenha tanta/alguma importância. Há quem valorize mais a minha vida do que eu mesmo, assim como há tambem, vidas que valem mais a mim, do que a quem as tem. Sinto-me feliz por isso, já que o sentido da vida é amar, para que quem nos ama guarde-nos para sempre, por que não há lugar na terra melhor para se morar, do que no coração de alguém. E como eu adooro citar grandes frases prontas, aí vai mais uma: "Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas. "

13 comentários:

maria elis disse...

eu não tenho medo de morrer, até mesmo porque quem morre não sofre. tenho só receio de deixar aqui pessoas que fizeram/fazem a minha vida ter sentido e razão.
tenho medo de que minha vó venha morrer. não gosto nem de pensar nisso.

bom saber que o senhor gostar de morar no coração alheio. :D será que ainda preciso dizer que tens um 'terreno' no meu?!
espero ao menos ter um barraquinho no seu, porque sabe como é,né?! pobre que é feliz. oi?! [sim, totalmente nada a ver ;~]

beeijolas meu amor (L)'

Debbys disse...

acho que sim, tenho medo de morrer, não pela morte em si, mas pelas pessoas que irão ficar e sofrer por mim, aquelas que fazem planos comigo... quando nós perdemos alguém que realmente amamos ficamos mais vulneráveis ao medo da morte....
e não, eu não roubei o namorado da minha amiga, pq eles nem namoravam... kakakaakka.. bjusss

Isabella M. disse...

Eu encaro a morte como uma aventura seguinte..a ultima..
Seu blog é muuuuuuito booooooom *-* aaaaaaaaaaaaahhh nem tenho o que dizer. hihi
você é mt especial viu ? A-D-O-R-O seus comentários.

beijos ;*

Artur Nunez disse...

muito bom o que você escreveu :)

antes eu tinha medo de morrer, mais acho que com as coisas que vem acontecendo eu tô me conformando...mais eu tenho medo, quem não tem? medo de morrer e não viver tudo o que eu quero que aconteça.
mais como você disse "por que não há lugar na terra melhor para se morar, do que no coração de alguém.''
HP- Ora, o ultimo inimigo de ser aniquilado e a morte.

abracs .

- rafasonehara disse...

Amei a frase do final..
e que bom que vc viu o comentario lá na sua foto ;P
saudade de ler seus textos..
eu tenho medo de morrer..
e MORRO de medo de envelhecer
eu não quero!!!
saudades de vc!
te adoro..
beijoos
:*

Anônimo disse...

com certeza o amor é maior do que a morte e do que a vida *--*

:D
Gostei mto do seu blog tbm

Bjs:**

Chances disse...

Vou virar sua seguidora viu?! como assim gnt! um menino tao poetico assim...dificil de achar isso hoje em dia...hehe. Enfim, PARABENS ! :)

Anônimo disse...

tu sab o quanto admiro seu blog né?!
adorei o texto! eu tenho medo da morte, mais sab queria senir o gosto, é dificil d entender!
=/

beijos

Stephanie Pereira disse...

tem hora que eu tenho medo de continuar viva #prontofalei
seria massa se alguem morrido voltasse pra dizer como é =D

Babih Xavier disse...

Eu tenho medo de morrer
sério.
principalmente se for morte dolorosa
mas naum fico pensando nisso naum
mas quando eu penso, tenho medo \o
ahuahuahua

Xuxudrops disse...

Pior que morrer é nunca ter vivido.
Isso aí, xuxu!

Beijinhos!

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Adorei a frase...

E aproveitando seu texto, vou falar sobre seu comentario...

Bom, eu tento aproveitar a vida ao maximooo... e fazendo o q mais gosto de fazer que eh dançar... Até pq a vida eh muito curta...

Mas não pense q minha vida é só flores, q o diga os meus cartões de credito... kkkkk

Mas n vou desistir! ;)

;**

Anônimo disse...

Morrer é inevitável, claro que não quero que chegue do nada, mas... não tem porque eu ficar neurada com isso!


Beeijos!