11 de dezembro de 2009

veja bem...

frase de efeito adequada: sorte no jogo, azar no amor; meu, to felizão ^^ tem uma musica aqui no sul que diz: " o meu amor me fez feliz, me deu um pé na bunda" sim, acreditem, isso existe... fora isso, como a maioria dos blogs que eu visitei, a palavra de ordem é: 'estudar'. tenho algumas provas pela frente, sempre com a confiança incabalável, rumo ao 1º lugar :) liberdade abrage tantas coisas que a gente nem sabe por onde começar hehehe; não há nada mais irritante do que se decepcionar consigo mesmo. graças a deus, nao é o caso[por enquanto]; ano acabando sempre da aquela nostalgiazinha neh?? a-dooo-ro; gente vc perceberam que eu to numa nova fase de postagens né, nao ta mais tao facil comentar, mas um dica boa é comentar sobre a frase que vcs mais se identificarem ^^ bjs bjs

6 comentários:

Isabella M. disse...

'não há nada mais irritante do que se decepcionar consigo mesmo. '

Eu odeio isso,e admito,não sei lidar com esse tipo de decepção.Uma merda.

boa sorte nas provas pela frente (:

Debbys disse...

ah, ainda bem q a palavra estudos já não faz parte de todas as postagens do meu blog... agora é curtir as férias.. e isso ai, primeiro lugar!! kakakakaka... e bóra conquistar as coisas q a gente quer.. xD
bjusss

Larissa Karine disse...

Estudar mais do que nunk p mim...BjO

Fernanda disse...

ahh estudar essa palvra invadiu mesmoa blogosfera,espero que as palvras 'aprovado' e 'passei' também invada!

parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Ah que bom que está feliz! *-*
Agora a maratona d prova passou, vamo esperar resultado!
beijos
beijos

Unknown disse...

Epaa cehga de estudar.
Agoora minha palavra de ordem maior: e FÉRIAS?
beijos ;*