20 de dezembro de 2009

fim de ano

bah, nesse fim de ano é complicado de postar, tipo, todo mundo some do mapa, mas eu por estar de ferias, fim de provas e concurso, nao tenho lá tantas coisas pra postar e a minha net nao ta lá essas coisas, entao, eu peço mil desculpas pra quem eu nao tenha respondido :(( mas eu juro que nao ou deixar nenhum dos meus blogs preferidos e dos meu leitores assíduos sem comentar. agora ta naquela fase de sempre, de praia, festinhas à toda, ressacas diárias, preguiça total... uma coisa boa de ressaltar é que, ver senhor dos aneis bebendo é algo fora do imáginal auhsuahsuah, eu recomendo xDD. enfim. assim que a minha net tiver massa eu volto a frequentar os blogs de todos vcs, e assim que terminar essa postagem eu já ou tentar ler os posts de uns 3 ou 9. bjs bjs miguxas(os), curtam bastante essas ferias, usem bastaaante camisinha, e nao dirijam bebuns hein asuhaushua téé

12 comentários:

Isabella M. disse...

oi dude hihi o meu fim de ano é trash D: baseia-se em ficar no computador,fazer milhoes de banners,assistir muitos seriados,enfim programa de gordinha tensa -snt
wee,obrigado pelo comentário,é sempre mt bom ter vcê comentando no BW *-* adoro esses seus textos..são tão faceis de me identificar ! rs

beeeeeeeeeeeeijos,adoooooooooro você

Debbys disse...

ahhhhh, fikei muito feliz em saber o eu segredo dobre o blog.. kakakakaka.. é mt bom mesmo saber disso viu??
e claro, cm vou esquecer seu blog??? eu gosto mt, intão fica lá nos que eu sigo e visito sempre!!!
ahh, férias.. a gente espera tanto por elas.. apesar de que, eu ando sonhando com o resultado do vestibular que eu tô esperando o resultado... isso e faz sofrer.. kakakaka.. pq eu ainda num sei meu futuro.. só dia 30.. kaakakak.. mas to tentanto curtir e tbm arrumar certas pendências aqui em ksa....
vê se aproveita muito o fim de ano viu??? xD
bjusssssss

Jéah disse...

Oiii, andei meio sumida por aqui. Ai o ano passou tãao rápido, nem parece que nessa semana já tem o natal. Apesar de que as férias serão meio chatinhas pra mim, eu espero por elas durante o ano todo, agora só me resta tentar aproveitar! td de bom, bjão

- rafasonehara disse...

Clebeeeeeer..
o horario do blog é louco eu tinha postado era meia noite eu acho oO
iashuiashiuash
mais eu to bem mais calma sim..
foi um mal entendidoo!!
a net aqui as vezes dá uma falhadaa tbm..
e eu vou passar as ferias mofando em casa mesmo
aiushiaushiuash
Beijooos meu queridoo :*

- rafasonehara disse...

ahh eu te linkei láa!!
beijos ♥

Larissa disse...

Aiii mas não nos deixe não! Logo agora que eu voltei!
Gostei das dicas shaushuahsuhs

Saudades daqui.
;**

mayla cristine disse...

hahaha Ah,fim de ano é assim mesmo.haha
Saudades daqui.²
Obrigado pelo comentário lá no meu blog!

bjos
mah

Stephanie Pereira disse...

férias, find ano, tudo a mesma coisa...

boas férias pra tu tbm, feliz natal enfim...

Stephanie Pereira disse...

férias, find ano, tudo a mesma coisa...

boas férias pra tu tbm, feliz natal enfim...

Stephanie Pereira disse...

férias, find ano, tudo a mesma coisa...

boas férias pra tu tbm, feliz natal enfim...

Castro disse...

Feliz natallllllll! sudhsudhasd, e eu usarei bastante camisinha usahdushd!
e eu não tenho carro

Doroti disse...

um 2010 lindo e muito MASSA pra vocÊ!!!
beijos gatÔ