11 de janeiro de 2010

superficial

a fronteira entre a felicidadae e a infelicidade está por um fio. pedi uma bolsa na faculdade, e se minhas notas forem boas o suficiente eu contino, mas se não forem, os proximos seis meses serão #tensos... a esperança é um sensação tão emocionante :) mas quando ela é em vão, a gente se sente tão ridículo... então essa pode ser a primeira vez que as coisas vão sair do controle e deixar de estar no seu devido lugar. isso assusta já que não estou nem um pouco acostumado com isso. quando o assunto é sentimento, expectativas frustadas doem muito mas são normais, mas quando o assunto é carreira/futuro com certeza 'ofende' mais... o fracasso tem/deve ter sabor amargo... mas as chances de sucesso são muito boas, então bola pra frente e beijos pra todos vocês que sempre estão aqui no meu blog me dando força ^^

5 comentários:

Isabella M. disse...

aah tomara que você consiga !
enfim..frustração é um sentimento que eu não sei lidar..realmente..quando eu fico muito puta comigo mesmo..mas tenho a esperança de aprender a lidar com isso futuramente !
beeeijos cleber ! boa sorte :D

Babih Xavier disse...

Aah nem me fale de fracassos com facul...
boa sorte aê eu sei que isso num vale de nada mas eu estou torcendo por vc caran \o

Babih Xavier disse...

Aah nem me fale de fracassos com facul...
boa sorte aê eu sei que isso num vale de nada mas eu estou torcendo por vc caran \o

Debbys disse...

de fracassos com o futuro eu entendo um poko... apesar de ter saído dessa [espero] e estar apostando no que eu escolhi, passei mts apuros antes... mas com certeza, o sabor da vitória supera td o amargo das perdas... boa sorte viu!! e pensa positivo e se esforça xD!!! bjsss

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo blog! Sou Alexandra da RecriarArte quadros e decoração, e lhe peço para que por gentileza adicione nosso site a sua lista de links, adicionaremos o seu em nosso site e blog também! Trabalhamos com quadros de artistas brasileiros como Portinari e Poty Lazzarotto e molduras de reflorestamento. Muito Obrigada, www.recriartequadrosedecoracao.com.br

alexandra@recriararte.com.br