18 de janeiro de 2010

aham

ganhei o/ a bolsa que eu comentei no ultimo post ^^ mas isso nao quer dizer que tudo esta resolvido... mas se foi uma boa parte do problema ;) mas problemas são importantes, porque ensinam lições... eu tenho aprendido lições diariamente, e nao é nem um pouco agrádavel saber que nada do que você faz é o correto ou o 'certo'.... Sabe que eu gosto de ajudar as pessoas; dá uma sensação de satisfação na gente né? tenho muitos dúvidas... derrepente me surge tantas oportunidades estranhas... como saber se este é o caminho ou é só impulso? aff. mas de qualque forma, eu gosto das coisas assim... mas fato é que eu estou totalmente perdido, mas vocês me entendem né? paixões, dúvidas, complusões e impulsões... tudo isso rodeia todos nós, mas vamos em frente, espero escolher a opção certa :)

5 comentários:

Isabella M. disse...

ah as vezes eu faço questão de escolher a errada,mas escolho a que eu quero.Já aprendi que tem que se contrariar as vezes..para as coisas darem certo haha
que boom! parabens!

- rafasonehara disse...

Clebeer Parabéns!!!
Fiquei feliz com essa noticiaa
Beijooos
:*

Debbys disse...

normal... esse ano tinha tudo pra ser totalmente perfeito, mas surgiu um problemão antes de eu sair de viagem... mas deixa pra pensar soh qd eu voltar...
e parabéns pela bolsa!!!bjuss

Anônimo disse...

Muito feliz por vc viu!
beijos

Jeferson Cardoso disse...

Parabéns!
Jefhcardoso de blog em blog>>

http://jefhcardoso.blogspot.com