26 de janeiro de 2010

:/

coisas boas tem acontecido por aqui, passei em um corcurso e vou ganhar bem pra fazer o que gosto, fora que não vou precisar pagar a faculdade, estou super criativo musicalmente/artisticamente e a menina que eu gosto está me dando todas as chances, mas mesmo assim eu nao estou bem... meu melhor amigo foi embora, nao morreu -ainda bem- mas foi pra muito longe... depois de perder a minha melhor amiga para a morte, em julho, agora eu perco o meu melhor amigo para a distância... é super triste, ainda mais que eu tenho muito trabalho a fazer e pouco ânimo. amigos são importantíssimos para seguirmos em frente. tenho medo de por tudo a perder pelo simples fato de nao ter nenhuma motivação para seguir. tomara que tudo isso seja uma apenas uma fase, mas espero que ninguem mais vá embora da minha vida...

4 comentários:

maria elis disse...

mesmo longe eu continuo aqui pra você (:

beijas ♥

Debbys disse...

eh, quando perdemos pessoas importantes, ou ficamos longe, a coisa complica... distância é uma coisa que não deveria existir, né??
Mas pensa nas coisas boas, e ainda tem a garota que vc gosta.. ela pode te apoiar muito nessa hora... e ao menos vc vai ter mts meios de conversar ainda com seu amigo!
fica bem!!
bjss

Thaíse Lima disse...

É triste perder as pessoas que gostamos!
Mais você tem que olhar para as coisas boas, pois são elas que vão trazer seu animo de volta.
E isso acontece com todo mundo.
Bjus, melhoras.

Isabella M. disse...

é sempre ruim perder as pessoas,de qualquer modo sabe ? Meus amigos são sempre essenciais,e eu nunca terei sucesso em muita coisa sem o incentivo deles.. ):
parabéns pelo concurso viu!
você merece!