3 de fevereiro de 2010

positivo

incrivel que quando tudo parece que vai dar errado, aí é que da errado mesmo mas, mais rápido do que a gente pensa, tudo volta a dar certo de novo ^^ e como esse blog é cheio de altos e baixos, é sempre bom deixar claro quando o post é positivo, e este é um :) porque eu to conseguindo acertar tudo por aqui e o que parecia ser impossivel resolver, já está resolvido... ainda bem que eu nao desisti né, mas isso foi graças as minhas leitoras lindinha que nao esqueceram de mim *-* nos próximos meses acontecerão mudanças imoportante por aqui, e todas ao mesmo tempo, inclusive, logo vou colocar uma net menos irritante em casa e poder interagir mais com vocês :) por fim, a noticía mais legal da semana é que eu estou indo para o planeta atlantida que é um superfestival de rock que acontece aqui no rs, nos falamos quando eu voltar e tudo de bom pra vocês bjs bjs

3 comentários:

Isabella M. disse...

festival de rock ? uaaau,eu até te perdoo por ficar sem postar por tanto tempo :D n hahaha. Que bom que está dando tudo certo..as vezes eu acho que se a gente parar na hora que o desanimo bater,deixamos de descobrir o quanto isso vai afetar ou ajudar a gente (mesmo eu nao botando isso em prática as vezes ): )
hiihi
beeijos

Debbys disse...

me falaram uma frase mt interessante essa semana, mas como minha memoria anda péssima, vou só colocar a moral da frase... faz parte da vida esses altos e baixos... até pq com os baixos, a gente aprende o caminho certo e direto pros altos, neh??
aproveita muito la no festival, e volte sempre com posts positivos!!
bjinhusss

Jéah disse...

Que ótimo que as coisas andam dando certo pra vc! È sempre bom quando conseguimos resolver algo que já pensamos que era impossivel. Dá um sentimento de "eu sou phoda"! hahahahah
bjãao! :*