7 de março de 2010

voltei :)

o tempo que eu fico mais dias sem postar, nao é ferias, nem carnaval, mas sim a 'temporada' de filmes do oscar em que eu me obrigo a ver todos os 32 à 36 filmes indicados as categorias comuns.... terminando essa temporada em que eu evidentemente nao consegui ver todos (vi apenas 25 filmes indicados) volto a contar minhas histórias dramaticas/romanticas que podem (ou ñ) encaixar na esfera desse blog :) nesse meio tempo, conheci pessoas muito legais que me faziam sentir especias e que faziam coisas que niguem nunca havia feito por mim antes. tambem, nesse tempo, melhorei minha internet, e muita gente ficou feliz com isso porque pensam que com essa nova internet, eu vou postar mais vezes, e isso é uma verdade mesmo, porque eu só postava pouco porque a minha internet antiga era irritante... meu casos tambem antigos dos ultimos posts, viraram pó, mas com os amigos que eu eu tenho agora, nem sinto muita falta não... mas enfim, só pra vocês saberem que eu nao abandonei meu blog nao, eu só nao podia deixar o meu vicio cinematografico de lado uahsuahsua bjs bjs, tudo de bom pra vocês :D

4 comentários:

Isabella M. disse...

haha,que bom que voltou,DENOVO. hihi :D

25 filmes ? adoro. Quero ver todos os filmes,que não são da minha época,hihi

beeijos

Isabella M. disse...

é veeerdade cleber..pequenas mentiras sustentam a relação,mas e quando alguém mente,dizendo que gosta de você ? é isso que é o dificil sabe :/ é verdade..amar basta.Mas e quando a pessoa não te ama ? E quando faz as coisas,SÓ para te magoar ? é diferente de quando fazem por erro..ou sem querer..Essa é a diferença que eu sempre procuro enchergar..qual mentira que tem a intenção de te magoar sabe ?

beeeijos,te adoooro também! *-*

Babih Xavier disse...

Não tenho paciencia com filmes kkk

Debbys disse...

ah bom... ja tava até preocupada com o você!
fico feliz de vc estar melhor, e poxa, eu naum consigo nem ver 3 filmes, imagina 25?? hahahahaha.. mt bom!
vou cobrar post novos hein!
bjusss