13 de março de 2010

-Saiba que o meu amor por ti é tão grande, que serve pra nós dois, e ainda sobra :)
-Mas se tivesse o meu seria maior ainda, mas você não acredita mais nele...
-Eu acredito sim.
então... o mais incrível é que quando o amor existe, tudo está bem.
simples assim.
não há motivos pra mim escrever meu problemas aqui
se existem coisa bem mais positivas para serem passadas...
mesmo que essa semana eu tenha perdido todos os 120 giga de arquivos do meu computador
isso nao me deixou com vontade de me matar triste
porque eu vi que , se de fato eu perdi tudo, eu nao tinha nada que se possa chamar de real...

4 comentários:

maria elis disse...

eu já vi esse diálogo em algum lugar .-.

te amo muito ♥
estou longe, mas sou real (:

Debbys disse...

nem me fale em problemas com o PC, pq o meu agora resolveu pausar na net... conecta só qd quer.. e eu cheia de trabalhos pra fazer...

bjussss

Isabella M. disse...

obrigado pelo seu comentario cleber..já disse que eu adoro todos eles ? quando eu perco algo,eu fico muito muito muito triste,e essa ultima frase..ain :x sei bem como é..mas do que eu gostaria viu :/

beeijos beijos,e nunca nunca vou me esquecer de você :D

Jéah disse...

Gostei do finalzinho. Vou usar uma frase clichê do Bob Marley "O que é realmente nosso não se vai pra sempre".
Sempre irão existir coisas boas para superar as ruins!
até mais bjs