27 de março de 2010

#omfg


"(...) alguem: tipo, dai tu diz pra ela que tu tava cansado e dormiu, sem nem notar ;)
eu: mas tipo, só tem um problema...
alguem: o que?
eu: eu vou ter que mentir de novo....
alguem: mas essa é a ideia (...)"

eu ja li que, a melhor parte de mentir, é a pessoa acreditar...
mas isso é muito desprezivel e repugnante feio.
tem uma voz que me diz assim:
-você tem que amar ela! afinal, ela é legal! combina com você... ame ela!
mas nao...
i dont love you!
mas eu minto as vezes pra ela, nao muito bem, mas ok...
e a pior parte(ñ a melhor) é que ela acredita...

5 comentários:

Debbys disse...

bom, depende do tipo de mentira.. na verdade, ach oque algumas omissões são válidas, não distorções... por mais q todos mintam, acho que o legal é admitir que errou e saber pedir perdão, assim cm perdoar alguma mentira que te contaram.. mas daí depende o nível da mentira... complexo...

bjusss

Isabella M. disse...

há uma sutil (ou não) diferença entre mentir para proteger,e mentir para machucar..distorcer por puro medo..ou amor,não é nenhum pouco desprezivel,alias é altamente aceitável.Mas nunca deixe..alguém te amar..e pensar que está sendo igualmente amado,mas novamente digo que é extremamente aceitável..quantas vezes já desejamos gostar de quem gosta da gente ?

bjs bjs cleber!

Xuxudrops disse...

Cuidado! Ela também pode estar mentindo...

maria elis disse...

a gente conversa quando você chegar em casa, ouviu seu moço ;p

beijas :*
eu te amo. sim, eu sei mentir também, mas não com relação ao que sinto por você ♥

Jéah disse...

A pior parte vai ser se ela descobrir. mentir não é legal, mas é necessário as vezes.
A voz que diz que você tem que amar ela, talvez esteja certa, mas não conseguimos escolher quem amar.
È importante pensar nos sentimentos dos outros, tenha cuidado para a mentira não sair dos limites.
bj grande! :**