18 de abril de 2010

6 assuntos proibidos

#1 nao falo sobre a minha tatoo. fiz ela por um motivo pessoal e emocional meu, nao pra ficar explicando significados todos os dias. chega uma hora que cansa. é uma tatoo triste, nao queria ter que relembrar tudo, a todo tempo...
#2 nao falo tambem sobre relacionamentos, com execeção da(s) pessoa(s) envolvida.
#3 nao faço d.r. isso nao é coisa para pessoas imaturas e inconsequentes...
#4 nao falo tambem sobre a minha familia que é toda problematica. há irmõs(ãs) que nao conheço, outros(as) que conheçi pelo orkut...
#5 nao falo seriamente e abertamente sobre os meus 'vicios', farei isso caso eu precise de ajuda para larga-los, mas ainda bem que sao todos saudaveis ^^
#6 nao falo mais sobre opção sexual, eu nao sou nem gay, nem bi, independente de como seja meu comportamento ou minha imagem...
fikdik
;)

4 comentários:

Isabella M. disse...

aaah,ninguém tem que se explicar xD E os especiais..ah eles sabem o que você realmente é,sem ter que pedir explicações!

beijos ^^

maria elis disse...

nenhum assunto é proibido entre nós, certo?! ;p

beijas, amor :*

Jéah disse...

auhaauahahuha
Eu falo demais, mas nunca da minha vida pessoal. Tipo relacionamentos essas coisas. Acho que as outras pessoas não precisam saber de quem eu gosto, se eu estou saindo com alguem ou algo do tipo.

Todo mundo tem um assunto proibido, e os outros precisam respeitar isso!:)
bj grande

Debbys disse...

não precisamos falar de tudo só por sermos blogueiros.. xD
bjusss