3 de junho de 2010

o/

hoje eu to bem :)
articifialmente.
estou tomando anti-depressivos e realmente funciona, mas eu nao quero ficar muito tempo dependente nao... eu tenho auto-confiança e auto-estima, mas a minha vida nao me ajuda!
enfim.
tomei coragem de ver meu blog sobriamente e vou comentar todos os blogs que eu estou devendo, principalmente o da debby, da isabela, da fran(maria.elis), da fern e da sammy, amo vcs que continuaram me lendo mesmo eu tendo abandonado vcs... prometo que nao vai acontecer mais :)
hoje começa uma nova fase no blog, ainda nao sei se vou trocar o layout e tals, mas eu vou ser uma pouco mais ativo, espero ^^
meu blog ta começando a ficar pessoal demais entao nao vou ir atras de mais leitores nao, gosto das meninas que me lêem e vou preferir que meus posts sejam lidos por apenas vocês
:)
e por quem eu peça que leia

bjs bjs e tudo de bom pra vcs :)

6 comentários:

Isabella M. disse...

Sabe.. meu único consolo, que nunca me deixou na mão é que.. temos um futuro, temos o amanhã.

Estarei aqui sempre, hihi, não se preucupe!

Debbys disse...

ah, que isso!! nem sempre estamos dispostos a comentar no blog alheio, e isso é compreensível.. mas fico feliz em saber que vc quer mudar e melhorar.. isso é essencial!!!
estamos ai!! xD
bjusss

Castro disse...

=O. cuidado, anti-depressivos funcionam, só que são pessimos =(

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Own amour, sabe q qdo tudo parece dificil, é pq a recompensa eh grande e boa demais neh??

Forças aí!

E n esquece de mim tb n,
q eu adoro seus textos e me identifico muito!

;**

Xuxudrops disse...

Menino, cade vc?
Não crie preocupação nas suas fãs, heim!

Beijos!

Unknown disse...

Por que de tanta tristeza?
O que anda acontecendo?
Blog é uma coisa bem pessoal mesmo, mas pode deixar que eu irei te visitar mais vezes, táa?
abraço '