23 de julho de 2010

inevitavelmente

eu gosto mais de escrever quando eu to na pior... parece que tem mais conteúdo... quando tudo está ao alcance, a situação é confortavel, mas oferece riscos. se você ouvisse a frase: " tudo pode ficar estavel,confiavel e seguro, só é necessario que você mantenha assim" soaria como algo simples de ser feito, imagino. mas nao. é complicado. muito. manter as conquistas é sim, infinitamente maior do que conquista-las. sorte que os talentos e os conhecimentos nao precisam de uma manutenção para continuar nas nossas almas(?) ou qualquer outro lugar que você julgue apropriado para guardar os talentos ^^ a minha maturidade esta chegando, inevitavelmente, e eu nao gosto dessa sensação... gosto de ser irresponsável e correr riscos... riscos moderados. na maioria das vezes, riscos que me trazem mais lucros do que prejuízo, porque afinal de contas, sorte eu tenho, nao posso reclamar...

2 comentários:

Debbys disse...

ah, mas eu tbm iria prefirir mil vezes correr riscos e naum ter que me preocupar com as coisas, mas a idade chega e com ela as responsabilidades... e é melhor assim, pq daí vivemos o mundo de verdade, o mundo real... viver de paz e tranquilidade é só para os alucinados.... de uma certa forma, eu gosto de determinar o rumo da minha vida.. xD
bjsss

Atreyu disse...

Viver parado é o que não dá, a gente lucra muito mais quando arrisca! Massa teu texto.. =*